De 12 celulares furtados nos arredores do estádio Augusto Bauer, pelo menos três foram recuperados, juntamente com os três suspeitos presos pela Polícia Militar na noite deste domingo (22), logo após o jogo do Brusque contra o Amazonas, pela final do Brasileiro da Série C. Um dos celulares recuperados pertence ao integrante da Rádio Cidade, que foi uma das vítimas dos criminosos durante a transmissão ao vivo que a equipe fazia.
Segundo novas informações repassadas para a reportagem da Rádio Cidade, foram recuperados junto aos suspeitos dois iPhones e mais um Xiaomi Poco X5, além de uma carteira com vários cartões de crédito. Os aparelhos estavam em dois carros dos suspeitos que estavam nas proximidades.
O integrante da Rádio Cidade, que esteve na delegacia durante a noite para recuperar seu celular, contou que a PM informou que os suspeitos seriam da cidade de São José e estariam na região fazendo uma série de furtos em festas, desde a Fenarreco, Oktoberfest até o jogo do Brusque.
Além dos três suspeitos que foram presos, a PM chegou a abordar um casal. Na revista da mulher, a policial feminina percebeu que ela tinha uma folha de alumínio no sutiã, o que ajudaria a inibir o sinal de área, além de manter a bateria. Como eles não tinham nenhum objeto de furto, eles foram liberados.
Por fim, foi informado que alguns integrantes da quadrilha conseguiram fugir. A polícia continua as investigações para encontrar os criminosos e os celulares furtados.



