Em reunião mensal realizada na noite deste domingo (29), na sede do Partido dos Trabalhadores de Brusque, na rua Nova Trento, os filiados e militantes do partido realizaram a eleição da nova executiva municipal oara o biênio 2023-2025. Cedenir Simon dá lugar ao ex-prefeito Paulo Eccel para ocupar a presidência da legenda municipal. A empresária Lila Colzani assume a vice-presidência.
"O Partido dos Trabalhadores é uma força importante em Brusque e no país. Desde que o PT existe em Brusque, nós temos candidatos a prefeito ou vice-prefeito e não será diferente em 2024. Nessa nova fase vamos procurar ampliar o número de filiados, capacitar ainda mais nossa militância e formar uma chapa competitiva para o processo eleitoral de 2024", destacou Paulo Eccel.
Além de Eccel e Lila, a nova direção do partido é composta por Marlina Oliveira (líder da bancada na Câmara), Gabriel Noel (Comunicação), Mayko C. Josino (Organização), Patrícia Freitas (Finanças), Eudez Pavesi (Formação), Ana Ludvig (Movimentos Populares), José Marques (Juventude), Jhony Fernando e Enfermeira Daiana (Vogais).