Um homem de 27 anos morreu na madrugada deste domingo (5), após uma briga com sua mulher. Ela arremessou um prato de vidro, atingindo a artéria e causando intenso sangramento no homem. O fato ocorreu por volta das 00h30, na cidade de Itajaí.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até a UPA do bairro Cordeiros, onde um homem deu entrada com uma suposta perfuração de faca no tórax.
No local, os militares conversaram com a mãe da vítima, que relatou que seu filho, de 27 anos, e sua nora, de 25 anos, teriam discutido. Ambos teriam se agredido. Durante a briga, a nora lançou um prato de vidro, atingindo o peito do homem e causando ferimento grave com intensa hemorragia. O motivo da briga seria ciúmes.
Diante dos ferimentos, os familiares levaram o homem à UPA, onde o médico de plantão constatou que o ferimento atingiu o tórax esquerdo. Ele apresentava sinais de parada cardíaca, devido à possível perfuração de uma artéria.
O médico então realizou as manobras de reanimação, porém, o homem morreu na sala de atendimento.
Por fim, a PM informou que, após a briga, a mulher fugiu e que no local onde aconteceu a briga foi possível constatar que havia bastante sangue pelo chão, estava bastante bagunçado e havia também pratos quebrados e facas por cima dos móveis.