Polícia realiza prisão de homem por tráfico de drogas no Limeira

Na tarde desta quarta-feira (22), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque, cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Limeira, em Brusque.

A ordem judicial é decorrente de investigação iniciada para apurar o envolvimento de um homem com o tráfico de drogas no referido bairro, conforme elementos angariados no inquérito policial.

No decorrer da busca foram apreendidas porções de maconha e petrechos comumente utilizados para o fracionamento e preparo da droga para a venda.

O homem responde em liberdade pelo mesmo crime, cometido no ano de 2021, ocasião em que foi flagrado transportando maconha.

Após os procedimentos na DIC, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Mesmo com chuvas, Fenarreco tem quase R$ 130 mil de lucro

As chuvas foram persistentes, mas os números finais da 36ª edição da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) indicam que o tradicional evento brusquense ocorreu sem grandes problemas e com melhorias na organização. Durante os 15 dias de festa, cerca de 90 mil pessoas passaram pelo Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, gerando uma receita total de R$ 1.822.922,09. As despesas subiram em relação ao último ano,...
Continuar lendo...

(URGENTE) Mulher esfaqueia homem na calçada, em Brusque

Um homem foi levado ao hospital de Azambuja, após ser esfaqueado na tarde desta quarta-feira (22) em Brusque. O fato ocorreu por volta das 16h15, na rua Sete de Setembro, no bairro Santa Rita. Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Cidade com uma pessoa que estava no local, quando os socorristas dos bombeiros chegaram encontraram a vítima caída na calçada. O homem estava consciente, apresentando ferimento na região das...
Continuar lendo...

Preso suspeito de abusar sexualmente de filha e enteada em Guabiruba

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio das Delegacias das cidades de Guabiruba e Brusque, cumpriu, nesta quarta-feira (22), um mandado de prisão em desfavor de um homem de 48 anos, no bairro Lageado Baixo, em Guabiruba, pelo crime de estupro de vulnerável.  A prisão preventiva foi expedida judicialmente após a conclusão das investigações, que apuraram o cometimento de abuso sexual pelo investigado em face de sua enteada, menor...
Continuar lendo...