O Corpo de Bombeiros de Guabiruba divulgou mais detalhes sobre o atendimento a uma ocorrência em que um carro pegou fogo no bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba. Na verdade, o fogo foi resultado da colisão do veículo com uma motocicleta. O fato foi registrado por volta das 17h35.
Segundo os bombeiros, a guarnição encontrou o veículo Chevrolet Ágile sem ninguém dentro, já em chamas na parte dianteira. Também havia uma motocicleta coberta por areia na frente do veículo. O fogo foi extinto com o uso de 1.000 litros de água.
Após conversar com os proprietários dos veículos, o condutor do carro, um homem de 35 anos, informou que transitava com sua família, um bebê de sete meses e sua esposa, de 30 anos, quando um motoqueiro perdeu o controle e colidiu frontalmente, causando o incêndio.
Uma máquina escavadeira estava próximo e usou uma concha de areia para extinguir o incêndio na moto ,mas não conseguiu evitar que as chamas atingissem o carro. O condutor da motocicleta estava perambulando pelo local, com um ferimento no joelho. Ele foi conduzido ao hospital de Azambuja.
Os ocupantes do carro não estavam mais no local, só ficando o condutor.