Carros ficam com a frente destruída após colisão em Brusque

Dois carros tiveram suas frentes destruídas após uma colisão frontal em Brusque. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h44, na rua Benjamin Beber, Nova Brasília.

Imagens recebidas pela reportagem da Rádio Cidade na tarde desta terça-feira (28) mostram como os veículos, um Fiat/Strada e um Chevrolet/Onix, ambos com placas do Mercosul, tiveram suas frentes destruídas após a colisão, e foram parar as marrgens da via.

Quanto aos feridos, o Corpo de Bombeiros informou ainda na tarde de segunda-feira que se tratava de uma ocorrência leve e sem destaque.

Bombeiros resgatam cadela às margens do rio Itajaí-Mirim

Na manhã desta terça-feira (28), o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma cadela que estava às margens do rio Itajaí-mirim em Brusque. O resgate ocorreu por volta das 11h06, na região central, próximo ao Sesc. Segundo os militares, a cadela foi resgatada bem perto da margem do rio e, em seguida, foi deixada aos cuidados de uma senhora. Caso o dono esteja à procura do animal, pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros...
Continuar lendo...

Brusque registra quatro ocorrências relacionadas à chuva

A Defesa Civil de Brusque registrou, até esta manhã de terça-feira (28), quatro ocorrências relacionadas às chuvas das últimas horas. Trata-se de uma queda de árvore, dois alagamentos pontuais e um risco de deslizamento. Nas últimas 24 horas foi registrado um acumulado de 75 mm de chuva no Centro de Brusque, 39mm em Vidal Ramos e 36 mm em Botuverá. O nível do rio Itajaí-Mirim está em 2m30cm e a possibilidade...
Continuar lendo...

Idoso de 76 anos agride a esposa e é preso

Um homem de 72 anos de idade foi preso após bater na própria esposa, de 60 anos. Ele foi pego em casa, na cidade de Botuverá. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender o caso de violência doméstica na tarde de ontem, segunda-feira (27). O homem havia sido denunciado pela própria mulher. Detido, o idoso foi levado para registro do caso na Polícia Civil.
Continuar lendo...