Homem é preso após furtar mais de 50 calcinhas e outras roupas íntimas

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27) por um crime um tanto quanto inusitado. Ele foi detido após furtar mais de 60 calcinhas de um condomínio residencial na cidade de Chapecó.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o local, onde o segurança do condomínio relatou que um homem que não reside no local entrou com o veículo e estacionou em uma vaga de garagem. O segurança ainda relatou que o suspeito já havia estado no local dias antes.

De posse das informações, os militares avistaram o suspeito e realizaram a abordagem do mesmo. Durante a revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma faca modificada (micha) e uma chave de fenda. Questionado sobre o uso desses materiais, ele relatou que os utilizava para abrir as portas dos apartamentos.

Os militares informaram que revistaram o carro do suspeito, onde foram encontrados dentro de um estojo diversas ferramentas para abrir fechaduras, um celular, além de cópias de chaves de apartamentos. Além disso, em uma mochila que estava no porta-malas do veículo, foram encontradas 60 calcinhas, 13 sutiãs, três tops, uma sandália, uma blusa e dois shorts.

Novamente ao ser questionado, inicialmente alegou que pertenciam à sua namorada, porém, logo após confessou que os havia subtraído de apartamentos no condomínio.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia.