Um homem foi preso suspeito de estuprar a filha de seis anos em Balneário Camboriú. A denúncia chegou à Polícia Militar no último domingo (25), após uma jovem de 23 anos procurar os militares e denunciar os fatos.
Segundo informações da PM, a jovem alegou ter recebido um vídeo de uma página no Facebook. Nas imagens em questão, mostrava seu familiar abusando de sua própria filha, uma criança de apenas 6 anos.
A jovem ainda relatou que, após uma conversa com a criança, a qual confirmou os acontecimentos, foi revelado que ela descreveu o ato de forma inocente, mencionando que o familiar “colocava sua parte de fazer xixi na minha”.
De acordo com a PM, a denunciante suspeita que o pai da criança estava ciente da denúncia, visto que deixou o trabalho mais cedo e fugiu.
A Polícia divulgou que uma operação conjunta entre as Polícias Militares de Santa Catarina e do Paraná resultou na captura do suspeito na cidade de Colombo, no Paraná, nesta quarta-feira (28), sendo que a prisão ocorreu mediante um mandado expedido pela Polícia Civil.




