A Polícia Militar de Gaspar divulgou na noite desta segunda-feira (4) novas informações sobre o acidente na rodovia Ivo Silveira, onde um idoso ficou gravemente ferido. Segundo a PM, o idoso é suspeito de uma tentativa de homicídio contra duas mulheres minutos antes do acidente ocorrer.
Conforme informações divulgadas pela PM, nesta segunda a guarnição do Tático se deparou com um acidente de trânsito na rodovia Ivo Silveira, onde o Corpo de Bombeiros Militar estava prestando atendimento.
No local, receberam informações de que o condutor do veículo acidentado, que estava preso às ferragens, era suspeito de ter atentado contra a vida de duas mulheres no bairro Bateias, em Gaspar.
Uma guarnição policial permaneceu no local do acidente, enquanto a guarnição do Tático se dirigiu ao local dos fatos, confirmando a tentativa de homicídio. No local, duas mulheres estavam gravemente feridas com golpes de facão.
Prontamente, a guarnição policial iniciou os primeiros atendimentos e acionou socorro, através do Helicóptero Arcanjo, e das viaturas do Samu e Bombeiros de Gaspar.
Por fim, a PM divulgou que diante dos fatos, o homem de 71 anos, com passagens criminais por ameaça e dano, foi preso, sendo encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.