WhatsApp divulgado pelo Procon não é visualizado, diz morador

Ouvinte da Rádio Cidade FM reclamou de não ter retorno sobre situação relatada ao Procon de Brusque. Ele apontou caso de fiação de poste caída na rua São Leopoldo e que foi relatado ao órgão, mas não houve resposta. Mais: o WhatsApp divulgado para que a população faça este tipo de denúncia não é visualizado desde o mês passado.

Conforme disse o ouvinte à Rádio Cidade, foram diversos contatos com o Procon sobre o problema. Porém, a última data em que o órgão verificou as mensagens recebidas no número divulgado foi em 22 de fevereiro.

"De que adianta divulgar um número para que as pessoas enviem a reclamação se ninguém olha", desabafou ele.

A Rádio Cidade entrou em contato com a Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Comunicação Social, a respeito do assunto, que fez o encaminhamento do problema ao setor responsável.

A reportagem apurou que, no final da tarde de ontem, terça-feira (5), o diretor do Procon, Rodrigo Felipe da Silva, foi exonerado do cargo. A Prefeitura não divulgou o motivo do desligamento dele. Em seu lugar foi nomeada a advogada Raquel Schöening, que atuava como professora universitária.