Restos mortais de corpo decapitado são encontrados

Na manhã do dia 1 de março, uma cabeça humana foi encontrada na frente de um escritório em Araquari, no norte de Santa Catarina. Após investigações da Polícia Civil, nesta quarta-feira (13), foi encontrada uma ossada que possa ser de Vitor Albino Effting, localizada em uma região de mata, na rua João Luiz Filho, na localidade de Corveta.

De acordo com a investigação, junto ao corpo havia roupas semelhantes àquelas encontradas com a cabeça de Vitor no dia em que sua cabeça foi achada.

A vítima

Vitor Albino Effting, de 34 anos, era natural de São Martinho. Possuía histórico como usuário de drogas e vivia há pouco tempo em Araquari como alguém em situação de rua. Ele foi identificado pela Polícia Científica por meio de exame de pesquisa facial automatizada.

Uma testemunha disse à NDTV que, o motivo do assassinato de Vitor pode ter se dado através de uma desavença. O relato é de que haviam roubado três notebooks do escritório, momento esse em que uma pessoa acusou outra e agrediram o acusado. Vitor foi quem denunciou e acabou por ser morto.