Pessoas que transitam pela Rua José Walendosky, via interditada pela Secretaria de Obras e que liga os bairros Limeira Alta ao Poço Fundo, estão desrespeitando a sinalização e os trabalhadores da área. Eles passam pelo espaço em motocicletas ou veículos e ainda há casos em que ameaças foram feitas aos servidores. A denúncia foi feita por Tiago Crispe, servidor público da Secretaria de Obras.
Durante a reportagem da retirada do excesso de terra do barranco da via, feita pelo repórter Luan Silva para a Rádio Cidade, o entrevistado diz que o amontoado de terra está no local há dois anos e que só agora estão retirando o excesso. ‘’A população não quer ficar 15 dias sem a via, pra depois ficar o resto da vida com a via bem arrumada’’, declara o servidor.
Tiago relatou à entrevista que, nesta quarta (13), ‘’um pessoal’’ iria buscar facões e armas para matar os servidores que estão trabalhando na área. No vídeo feito pela reportagem da Rádio Cidade também é possível ouvir uma pessoa criticando a retirada da barreira.
Assista a reportagem completa no vídeo acima.




