Uma mulher foi a responsável de ter cometido o crime de homicídio culposo após ter tentado matar o marido a facadas. O crime aconteceu por volta de 06h34m deste domingo (24), no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Chegando ao local, encontraram o homem, de 56 anos, ferido na barriga, olho e com algumas lesões na cabeça. O SAMU foi chamado para prestar socorro à vítima.
Em conversa da PM com a mulher no interior da residência, ela disse que tentou matá-lo a facadas após ele ter lhe dado um tapa. Os policiais tentaram levar ela até o exterior da casa para efetuar a prisão, porém a mulher de 53 anos, resistia e se recusava a ir com os agentes.
Foi no momento em que ela e os policiais estavam descendo as escadas do primeiro andar que a mulher diz ‘’então vamos se matar tudo’’, e se jogou da escada juntamente com o policial que a conduzia.
Ele sofreu lesões no pulso e mão direita, e ela, aparentemente, não se feriu na queda.
A vítima do esfaqueamento não parece estar com risco de vida. Na foto anexada a esta matéria, é possível ver a faca que foi, provavelmente, utilizada para cometer o crime.




