Mulher esfaqueia marido e tenta matar policial em abordagem

Uma mulher foi a responsável de ter cometido o crime de homicídio culposo após ter tentado matar o marido a facadas. O crime aconteceu por volta de 06h34m deste domingo (24), no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Chegando ao local, encontraram o homem, de 56 anos, ferido na barriga, olho e com algumas lesões na cabeça. O SAMU foi chamado para prestar socorro à vítima.

Em conversa da PM com a mulher no interior da residência, ela disse que tentou matá-lo a facadas após ele ter lhe dado um tapa. Os policiais tentaram levar ela até o exterior da casa para efetuar a prisão, porém a mulher de 53 anos, resistia e se recusava a ir com os agentes.

Foi no momento em que ela e os policiais estavam descendo as escadas do primeiro andar que a mulher diz ‘’então vamos se matar tudo’’, e se jogou da escada juntamente com o policial que a conduzia.

Ele sofreu lesões no pulso e mão direita, e ela, aparentemente, não se feriu na queda.

A vítima do esfaqueamento não parece estar com risco de vida. Na foto anexada a esta matéria, é possível ver a faca que foi, provavelmente, utilizada para cometer o crime.

Alunos da Dr. Carlos Moritz realizam campanha de conscientização sobre a dengue

Com o aumento dos casos de dengue em Brusque, os alunos da escola Dr. Carlos Moritz, no Zantão, queriam fazer algo para ajudar a comunidade em que vivem e tentar diminuir o problema. Dentro da sala de aula, eles decidiram organizar um dia de conscientização, com isso, conseguiram apoio dos professores e dos servidores da unidade de saúde do bairro.  Para colocar a ação em prática, nesta sexta-feira, 22,  os alunos do sétimo...
Continuar lendo...

Polícia Civil desvenda homicídio culposo em menos de 3 horas

A Polícia Civil de Concórdia, neste sábado (23), foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal para comparecer ao local de crime na BR 153 em Irani, onde foi localizado um cadáver de um homem. No local, após ouvir as informações preliminares por agentes da PRF, a Polícia Civil iniciou as diligências de investigação, logrando localizar um veiculo Corolla que testemunhas relataram poder...
Continuar lendo...

Canto do Morcego registra mais um caso perturbador

A trilha do Canto do Morcego, localizada na Praia Brava, em Itajaí, lugar esse onde ocorreu o caso de duplo estupro às jovens, presenciou outro fato perturbador. Nesta sexta (22), por volta de 18h, foi encontrado um corpo em estado avançado de decomposição, do que se acredita ser de um homem de 34 anos que estava desaparecido. O desaparecimento foi registrado pela família na quarta-feira (20), dia esse que pai do rapaz localizou seu paradeiro onde...
Continuar lendo...