Na manhã desta sexta-feira (5), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque, com apoio da Divisão de Furtos e Roubos e da Delegacia de Polícia do Município de Guabiruba, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no Bairro Limeira.
Os mandados são oriundos de investigação aberta para apurar o comércio de entorpecentes no interior de um condomínio residencial popular.
Com os elementos angaridos no inquérito policial, a autoridade policial representou pelas buscas, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.
Em um dos apartamentos foram apreendidos entorpecentes (maconha e cocaína), um saco contendo grande quantidade de pinos utilizados para guardar cocaína, balanças de precisão, diversos cartões telefônicos e dinheiro e uma máquina de cartão.
Outro material apreendido e que chamou a atenção dos policiais - uma garrafa de refrigerante enrolada em um cordão. O dispositivo improvisado era utilizado para que os entorpecentes pudessem ser alcançados aos usuários no térreo do condomínio, já que o apartamento dos investigados estava localizado no 3º andar.
O homem e a mulher foram conduzidos até a DIC de Brusque, junto com os materiais apreendidos, onde foi lavrado o procedimento policial.