Moradores fecham acordo para Pavimentação Comunitária

Durante atendimento feito no Gabinete Aberto, que acontece na prefeitura todas as quartas-feiras, das 14h às 17h, moradores da rua Sebastiana Dognini Gamba acertaram a inclusão da sua via no programa Pavimentação Comunitária.

Durante o encontro no gabinete com o vice-prefeito Deco Batisti, os moradores solicitaram melhorias na qualidade da sua rua. Foi então que o projeto Pavimentação Comunitária foi apresentado e prontamente aceito pelos presentes. 

Uma nova reunião foi agendada por conta dos trâmites de análise de verificação de viabilidade da estrutura da rua no momento. Depois desta etapa, o processo segue para a parte burocrática, pagamento e início das obras. Vale lembrar que as obras são iniciadas quando os pagamentos atingem a casa de 70% do valor total.

A parceria entre o Poder Público Municipal e os moradores vem alcançando resultados expressivos em Brusque com o projeto Pavimentação Comunitária chegando em diversos bairros. “Este é o resultado da credibilidade que o governo vem conquistando com a população”, disse o vice-prefeito Deco Batisti.

“As pessoas acreditam no trabalho da Prefeitura porque estão vendo os resultados serem entregues. Com isso, mais e mais pessoas estão nos procurando e mais ruas estão sendo pavimentadas pelo projeto de Pavimentação Comunitária”, finalizou Deco.

CDL Brusque realiza live sobre transição profissional

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), através do Núcleo de Consultores, promove a live “Transição profissional da adolescência para a vida adulta e como a Escola de Vendas pode auxiliar nisso”. A transmissão acontece no dia 24 de abril, quarta-feira, a partir das 20h30 no perfil do Núcleo no Instagram (@nucleodeconsultorescdl).  A palestrante Graziela Tomasi Bertolini é graduada em...
Continuar lendo...

Polícia Civil atinge a marca histórica com 80% de homicídios elucidados

A Polícia Civil de Santa Catarina acaba de alcançar uma marca histórica com 80% dos homicídios elucidados. O monitoramento mostra que até o dia 22 de abril os crimes de homicídio, praticados em 2022, tiveram uma resolução de 80% o que demonstra um expressivo aumento da produtividade. “Os crimes acontecem e não ficam esquecidos. Vão sendo elucidados”, disse o delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel....
Continuar lendo...

Polícia Federal prende homem pelo crime de moeda falsa

A Polícia Federal prendeu um homem, de 20 anos, que negociou e recebeu R$ 1.000,00 em cédulas falsas. A prisão ocorreu nesta segunda feira (22), na Agência Central dos Correios em São José. Os policiais federais obtiveram a informação de que um objeto postal poderia conter cédulas falsas em seu interior e se dirigiram até o endereço indicado, onde abordaram o suspeito recebendo a encomenda. Com ele, foram...
Continuar lendo...