Cerca de 7.200 unidades de cigarros eletrônicos foram apreendidas após a Polícia Militar receber informações de que um homem estaria traficando em frente a uma residência. O fato ocorreu na noite do último sábado (27), em Balneário Camboriú.
Conforme o relatório enviado pela PM, uma guarnição estava em patrulha pela Avenida Palestina quando recebeu informações da Agência de Inteligência sobre um homem de 33 anos que estaria traficando em frente a uma residência na rua Irlanda do Norte.
Diante das informações, os militares se deslocaram até o local, mas o suspeito já havia deixado o local em seu veículo. No entanto, ele foi abordado no cruzamento da rua Itália com Palestina.
Os militares informaram que, durante a busca pessoal, nada ilegal foi encontrado, mas no veículo foi descoberta uma caixa contendo 10 unidades de cigarros eletrônicos prontos para venda, e o suspeito confessou que estava prestes a fazer uma entrega.
Ao investigar o imóvel, a equipe encontrou cerca de 7.200 unidades de cigarros eletrônicos, incluindo aproximadamente 30 unidades contendo (THC) - “Tetrahidrocanabinol”, princípio ativo da maconha.. O suspeito admitiu que adquiria esses produtos no Paraguai para revendê-los em várias tabacarias da região, estimando o valor total da mercadoria em cerca de R$ 200 mil.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Polícia Federal de Itajaí para os procedimentos legais, e a mercadoria foi entregue à Receita Federal.