Evaldo José de Souza, de 71 anos, morador da localidade de Diamante, no interior da cidade de Major Gercino, está desaparecido. O desaparecimento foi registrado pelo sobrinho, que estranhou ao não ver o tio por dois dias seguidos.
Segundo o site Clube, o familiar, que foi até a casa de Evaldo, encontrou a seguinte situação: a casa aberta e comida estragada sob a mesa, o celular de Souza na casa e um balde, uma vara de pescar e minhocas no lado de fora da residência, o que indicava que Evaldo havia saído para pescar, mas que não retornou.
Evaldo está desaparecido a pelo menos três dias, porém, a comida estragada que o sobrinho encontrou sob a mesa pode indicar que ele está sumido por mais tempo. A família e vizinhos relataram que ele não era de ficar longe sem avisar e que tinha hábitos consistentes.
Nesta quarta-feira (01), a família irá à delegacia registrar o Boletim de Ocorrência. Qualquer informação sobre o paradeiro de Evaldo José de Souza entrar em contato com a polícia por meio do 190, ou no Disque Denúncia, através do número 181.