Uma entrega de drogas no Águas Claras, em Brusque, resultou na prisão de um casal. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (24), por volta de 19h44.
A Polícia Militar teve conhecimento do caso através de denúncias e compareceu ao bairro para interferir o crime. Lá, o casal estaria usando um veículo Stilo para a entrega de entorpecentes na região de Brusque.
Ao avistar a viatura da PM, o homem de 42 anos realizou uma manobra brusca, aumentou a velocidade e tentou fugir para uma rua sem saída, mas foi alcançado.
Na revista veicular, foi encontrado um celular e uma máquina de cartão de crédito. Na revista pessoal a ele não foi encontrado nada de ilícito. Já a mulher, de 34 anos, ao ser questionada, admitiu portar três porções de substância análoga a cocaína na cintura, onde entregou-as aos agentes. Ambos admitiram estar envolvidos na entrega da droga. O criminoso informou à PM sobre uma garagem em que havia mais entorpecentes, e, no local, foram encontradas aproximadamente 50 porções de substância análoga a cocaína. A mulher disse que havia outro lugar que eles realizaram as entregas. Ao chegar lá, um outro homem fugiu para uma área de mata ao ver a presença da polícia.
Próximo ao local onde ele estava, foram localizadas quatro porções de substância análoga a cocaína, uma pequena porção de maconha e dois celulares. Na bolsa dela, foram encontrados R$ 172 em espécie, que ela admitiu ter recebido em troca da entrega de entorpecentes. Após autorização do casal, foram realizadas buscas na residência, mas nada de ilícito foi encontrado.
Diante do crime, eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.