A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque, realizou seu tradicional Pedágio Solidário na manhã deste sábado, 8 de junho. Em 12 pontos da cidade, cerca de 200 voluntários contribuíram para a arrecadação dos valores em prol da instituição. A ação contou com a contribuição da comunidade e totalizou o valor de R$ 44.441,35.
“É com grande satisfação que anunciamos um recorde de arrecadação no nosso Pedágio Solidário. Agradecemos a todos que nos ajudaram a chegar nessa marca, todos que doaram e também os voluntários que estiveram durante toda a manhã de sábado em diversos pontos da cidade. Esse resultado demonstra a credibilidade da nossa entidade, que há 69 anos oferece gratuitamente um trabalho de excelência para as pessoas com deficiência. Muito obrigado a todos”, comenta o presidente da Apae de Brusque, Renato Roda.
O Pedágio da Apae também aconteceu em Botuverá. Na oportunidade foram arrecadados R$ 3.683,85, o que também contribuiu para o resultado total desta edição.