11:38 17/06
Uma situação nada comum acabou com um casal assustado e um suspeito agredido. O caso aconteceu em Rio do Sul na tarde deste domingo (16).
O casal teria estacionado o carro Citroen C3 em um restaurante próximo, mas a surpresa veio quando eles retornaram.
Ao voltarem viram um homem dentro do veículo, que tentava ligar o carro com a chave de um apartamento. Ao perceberem a tentativa de furto, o namorado retirou o homem de dentro do automóvel.
Porém, o suspeito teria agredido a mulher, momento esse em que o outro homem entrou em luta corporal com o suposto criminoso. Várias pessoas se mobilizaram a conter ambos até a chegada da Guarda Municipal.
As informações são do site Jornal Razão.
(VÍDEO) Brusque é a 3ª cidade do Brasil com maior risco geológico
A cidade de Brusque é a terceira do Brasil que apresenta maior risco geológico. Ou seja, onde se concentra o maior volume de situações que podem afetar diretamente a população em caso de catástrofes naturais, como cheias e enchentes. A afirmação foi feita pela professora universitária e doutora Vivian Sifert Wildner, durante o programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade FM de Brusque, nesta segunda-feira...
Comunidade do Bateas recebe projeto Prefeitura nos Bairros
Este sábado (15) foi movimentado para os moradores do Bateas. O projeto Prefeitura nos Bairros esteve na comunidade, mais precisamente na Escola de Ensino Fundamental (EEF) Padre Theodoro Becker, e contou com presença do prefeito André Vechi, do vice-prefeito Deco Batisti, além de secretários de diversas pastas.
Enquanto os adultos aproveitavam serviços como aferição de pressão arterial e glicose, além da...
Peça 'Não Contém Glúten' usa linguagem de libras
A peça “Não Contém Glúten” teve sua estreia neste fim de semana e voltará no próximo fim de semana para trazer entretenimento aos apreciadores da arte.
Em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade FM, uma das integrantes do grupo Trama, K’roll Oliveira, conversou com a equipe e contou mais sobre o espetáculo.
K’roll explicou sobre a inclusão do público na peça....