Uma mulher que sofreu um suposto aborto espontâneo é suspeita de ter matado o próprio bebê junto ao namorado. O caso foi registrado no Centro de Tubarão, por volta de 15h35 desta terça-feira (18).
A mãe, de 21 anos, sem registros policiais, teria dado entrada no hospital alegando ter sofrido um aborto espontâneo. Porém, a equipe médica notou sinais de uma gestação completa, o que fez os agentes de saúde acionarem a Polícia Militar para averiguar a situação.
A mulher disse que não sabia que estava grávida e que entrou em trabalho de parto em casa, mas o bebê nasceu sem vida. Ela teria deixado a criança em casa e procurado assistência médica.
O namorado dela, de 27 anos, com registros policiais como autor por ameaça, tráfico de drogas, furto de energia elétrica, resistência e desacato teria enterrado o bebê no quintal de casa em Laguna.
Segundo o Jornal Razão, o pequeno foi enterrado envolto em um saco de lixo.
Dentro da casa, os policiais encontraram mais de 500 gramas de cocaína, 200 gramas de maconha, R$ 19.610,00 em dinheiro e 35 gramas de joias em ouro, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas.