(VÍDEO) Motorista perde direção do veículo e derruba poste no Steffen

Um veículo Focus bateu contra um poste na noite deste domingo (7), por volta de 00h54. O acidente aconteceu na Rua Guilherme Wegner, bairro Steffen, em Brusque.

A Rádio Cidade esteve no local e fez o registro através de fotos e vídeos. Conforme apurado pela reportagem, o carro estava transitando sentido Steffen ao São Pedro, quando perdeu o controle da direção e teria rodado na pista, vindo a colidir contra o poste.

O impacto foi tão forte que não apenas entortou a estrutura, mas como a derrubou por inteiro. Peças do automóvel chegaram a parar do outro lado da pista, como mostrado pelas imagens.

Além disso, no momento do acidente, a pista estava molhada devido à chuva. Pedaços do poste foram espalhados pela via. Também, como mostrado no vídeo, havia fumaça saindo da fiação de um poste próximo.

Os bombeiros encaminharam a vítima ao hospital de Azambuja com uma suposta lesão no punho.

Compareceram no local a Polícia Militar, Celesc e o Corpo de Bombeiros.

Homem é preso após furtar picanha de mercado em Brusque

Uma ocorrência de furto foi registrada no Centro II, em Brusque, na tarde deste sábado (6). O crime aconteceu por volta de 16h33. Segundo informações da Polícia Militar, no local, o responsável pelo estabelecimento informou aos agentes que um homem de 33 anos havia furtado duas peças de picanha, totalizando 2 quilos e meio da carne. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Continuar lendo...

Colisão de carro contra poste deixa uma pessoa ferida

Uma colisão de um carro contra um poste na noite desta sexta-feira (5) deixou uma pessoa ferida na BR-470. O acidente ocorreu por volta das 23h08, na região do bairro Encano do Norte, em Indaial. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foram realizados os primeiros atendimentos no motorista, um homem de 29 anos, que estava consciente e orientado, apresentando ferimentos leves. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi levado ao Hospital...
Continuar lendo...

Padrasto que abusava sexualmente da enteada é condenado

Um homem denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) por ter abusado sexualmente de uma menina, com 13 anos na época dos fatos, foi condenado a 65 anos, seis meses e 23 dias de reclusão em regime inicial fechado. Ele foi condenado também por tentativa de estupro e coação no curso do processo. O Juízo da Vara Criminal da Comarca de São Bento do Sul ainda sentenciou o réu ao pagamento de dano moral no valor de...
Continuar lendo...