Ex-professor de luta é condenado por estupro de vulnerável em Canelinha

Um ex-professor que estuprou alunas na época com idades de 12 a 14 anos foi condenado a 39 anos, 11 meses e 14 dias de prisão. Os casos aconteceram em Canelinha, em 2015 e 2016.

Segundo o site Olho Vivo Can, a denúncia diz que o professor dava um projeto de aulas de luta na cidade. Ele teria, por meio de ameaças contra integridade física da aluna e dos familiares, armazenado fotografias de cunho sexual de uma aluna, além de ter enviado fotos sexuais a ela. Ele também teria estuprado uma aluna e abusado as jovens enquanto dava carona para casa.

A pena do criminoso deve ser cumprida em regime fechado.

(VÍDEO) Conserto de buracos é feito através de mapeamento, diz secretário

Na manhã desta segunda-feira (8), o secretário de Obras, Ivan Bruns Filho, em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da 92,3 FM, trouxe informações a respeito de obras que vêm acontecendo na cidade de Brusque. Inicialmente, Ivan falou sobre enroncamentos de certas localidades, como a da beira rio e do Cristalina. “Até agora, com tudo junto da beira rio já foram gastos 5 mil e 400 toneladas de pedra bruta.” Já...
Continuar lendo...

Ex-vice-prefeito de Tijucas é encontrado morto dentro de casa

Na manhã desta segunda-feira (8), Luiz Rogério da Silva, presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e ex-vice-prefeito de Tijucas foi encontrado morto dentro de casa. Por volta de 07h47, os bombeiros foram acionados até o Centro, na casa de Rogerinho, como era apelidado, e na residência o óbito de Luiz foi confirmado. A causa da morte não foi confirmada.
Continuar lendo...

Mulher se entrega à polícia dizendo ter matado homem

Neste sábado (6), uma mulher foi presa suspeita de ter matado Ederson Pescamosca, cujo corpo foi encontrado com sinais de facadas em uma calçada no Centro de Mondaí, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, a mulher de 35 anos ligou para a Polícia Militar se entregando pelo crime que havia cometido. Durante o registro da ocorrência, a suposta criminosa foi presa em flagrante e preferiu ficar em silêncio durante o interrogatório,...
Continuar lendo...