Colaboradores da Havan comemoram pagamento do PPR

Os mais de 20 mil colaboradores da Havan comemoram nesta sexta-feira (12), o pagamento do PPR (Programa de Participação nos Resultados). No Centro Administrativo Havan, em Brusque, o adiantamento da primeira parcela do benefício foi celebrado com muita festa. No total, foram pagos em torno de R$ 50 milhões.

Mesmo diante do cenário atual do varejo brasileiro, o diretor-presidente da Havan, Edson Luiz Diegoli, destaca a alegria em poder pagar o PPR aos colaboradores.

José Luiz Paza, um dos primeiros colaboradores da Havan, lembra que esse pagamento é fruto do trabalho de todas as equipes da empresa. "Isso tudo é resultado de um esforço coletivo. São 17 anos que a Havan paga o PPR para a gente e isso representa o nosso reconhecimento e o empenho de cada um aqui dentro”. 

O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, afirma que esse é o momento mais alegre do ano, já que todos estão felizes e com dinheiro no bolso. "Toda essa alegria é fruto do esforço dos mais de 20 mil colaboradores do Centro Administrativo, Centro de Distribuição, lojas e postos de combustíveis da Havan. Que o nosso PPR possa se repetir por muitos e muitos anos pela frente".

Aurélio Paduano, gerente de Recursos Humanos da Havan, ressalta o protagonismo de cada colaborador nos resultados. “Foi um dos melhores pagamentos realizados pela Havan para toda a rede. É realmente, mais um salário no bolso dos colaboradores”.

Durante o momento Havan, realizado no Administrativo, os colaboradores da zeladoria Ivone Klocki e Nataniel Francisco Correia foram chamados ao palco como Muso e Musa do PPR. Além da entrada divertida, Natanael recitou um poema de improviso e revelou-se um grande repentista. O momento, é claro, rendeu muitos aplausos.

Além da comemoração no Centro Administrativo, as outras unidades de negócios da Havan também fizeram uma reunião para comemorar esse momento de alegria pela chegada do PPR.

(VIDEO) Policial de folga prende foragido da Justiça

Nesta sexta-feira (12) quem passava pela movimentada Avenida Centenário, no Centro de Criciúma, presenciou a atuação de um policial civil de folga para prender um foragido. O Agente Marcus Mazzucco identificou o criminoso com passagens policiais por diversos roubos e furtos estando em frente a uma farmácia, com indicativos de comportamento suspeito. Mesmo fora de serviço, decidiu e realizou abordagem para efetivar a prisão. Houve tentativa de...
Continuar lendo...

Justiça suspende fechamento do Hospital de Custódia

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) obteve uma medida liminar para evitar o fechamento do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP). O pedido foi feito pela 6ª Promotoria de Justiça da Capital ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Com a medida liminar, o Hospital de Custódia poderá permanecer em funcionamento até que seja julgada a ação na qual...
Continuar lendo...

Mulher fica com rosto coberto de sangue após briga entre irmãos

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir sua irmã durante uma briga. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 06h, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Conforme o relatório enviado pela PM, após uma denúncia, uma guarnição se deslocou até o local, onde avistou uma mulher de 29 anos com o rosto coberto de sangue. Ela relatou que seu irmão a havia agredido. Os...
Continuar lendo...