Um casal foi preso neste sábado (13) pela Polícia Militar após serem flagrados fazendo sexo ao lado de uma criança de 1 ano e 7 meses. O fato ocorreu por volta das 8h, no bairro Quintino, em Timbó.
Conforme o relatório enviado pela PM, uma guarnição se deslocou até o local após um homem relatar que havia deixado sua filha na casa de sua ex-companheira e, ao retornar para entregar uma bolsa, flagrou sua ex-companheira e outro homem tendo relações sexuais na presença da criança, que estava ao lado, na cama.
Os militares informaram que, ao chegar no local, a guarnição flagrou, através de uma janela aberta, o fato narrado pelo denunciante. A criança estava acordada e assustada ao lado do casal.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos dois, sendo que a mulher reagiu à prisão com chutes contra a guarnição, desacatando e ofendendo os policiais, desobedecendo todas as ordens. Foi necessário o uso progressivo da força, bem como o uso de algemas para conter os envolvidos.
A PM ainda divulgou que, durante a condução à Delegacia de Polícia, a mulher se debatia o tempo todo no compartimento de condução de presos, em visível estado de embriaguez.
O bebê foi deixado aos cuidados do pai, enquanto o casal foi levado para Delegacia onde permaneceram preso, sem fiança.