Uma mulher de 36 anos, identificada como Ana Lucilene da Maia, morreu na manhã desta sexta-feira (9) após ser atropelada pelo próprio veículo em Rio Negrinho. O acidente ocorreu por volta das 8h, na rua Selma Teixeira Granosk, no bairro Cruzeiro.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local foi verificado que a vítima foi atropelada pelo próprio carro, um Kia Sportage preto, que estava descendo a rampa da garagem. Os militares informaram que Ana sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico com grande hemorragia externa, resultando na ausência total de sinais vitais.
Apesar das evidências de óbito, a equipe realizou imediatamente o protocolo de reanimação cardiopulmonar e utilizou o desfibrilador externo automático, mas sem sucesso.
Os bombeiros informaram que a Polícia Militar foi acionada para dar continuidade às medidas necessárias, enquanto o SAMU foi chamado para prestar atendimento à filha menor de idade da vítima, uma jovem de 15 anos que estava muito abalada ao presenciar o acidente.