Uma mulher precisou ser levada pelo helicóptero Arcanjo até um hospital em Florianópolis após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na Estrada Geral do Moura, no perímetro de Canelinha. O acidente ocorreu por volta das 14h52 deste sábado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, encontraram a motorista do carro ainda dentro do veículo, consciente, mas desorientada. Ela apresentava ferimentos acima do olho esquerdo, fratura fechada no punho direito e na perna esquerda, além de um traumatismo craniano leve.
Devido à instabilidade do carro, que estava apoiado apenas em duas rodas, a equipe aguardou a chegada de um caminhão dos bombeiros para estabilizar o veículo com calços. Após a estabilização, a vítima foi retirada do carro e, após os primeiros atendimentos, foi transportada de helicóptero para Florianópolis.
Os militares ainda informaram que verificado que outra mulher, que estava fora do veículo, estava consciente e orientada, mas com suspeita de fratura fechada no joelho esquerdo. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzida pelo SAMU ao Hospital de Tijucas.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente.