09:57 13/08/2024
Uma mãe foi presa pela suspeita de ter dado cocaína ao filho de cinco anos. O caso na madrugada desta terça-feira (13), em Concórdia.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados para o caso. O conselho questionou a mulher sobre a administração de drogas aos filhos, um menino de 5 anos e um bebê de 5 meses.
Segundo a PM, apesar da negativa da suspeita, os conselheiros optaram por conduzir a criança mais velha ao hospital para realizar exames toxicológicos, que resultaram na presença da substância no corpo da criança de cinco anos.
Com base nos resultados, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Pai não aceita namoro da filha de 14 anos e atira contra conveniência das vítimas
Por não aceitar o namoro da filha de 14 anos, um homem atirou contra a conveniência do pai do suposto genro, cujo tem 17 anos. O caso aconteceu neste domingo (11), em Camboriú.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito e o irmão ameaçaram o comerciante e o filho antes de efetuar o disparo, que não atingiu ninguém.
Após buscas, a polícia encontrou os suspeitos na posse de um revólver calibre 38 com cinco...
Condutor sem CNH e embriagado é flagrado em posse de arma na BR-470
Policiais rodoviários federais apreenderam, na manhã deste domingo (11), um revólver municiado em posse de condutor embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação em Curitibanos, na BR-470.
Os agentes deram ordem de parada ao condutor após o flagrar realizando ultrapassagem em local proibido, mas ele só parou cerca de cinco quilômetros à frente. Com o motorista, os Policiais Rodoviários Federais encontraram um...
Samu atende criança que sobreviveu a afogamento e alerta sobre prevenção
No Dia dos Pais, a tarde de domingo, 11, foi de renascimento para uma família de Rio do Sul. Uma criança foi resgatada pelo pai após afogamento na piscina de casa. A Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/USA), em uma ação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), atendeu a vítima que passa bem.
A família acionou o Corpo de Bombeiros, que orientou por...