Uma mulher de 23 anos foi presa em Brusque na tarde desta sexta-feira (16), após a Polícia Militar encontrar drogas com ela. Durante a abordagem, ela ironizou e menosprezou o trabalho da guarnição. O fato ocorreu por volta das 15h10, na rua Azambuja.
Conforme o relatório da PM, durante patrulhamento, uma guarnição foi informada por um popular sobre uma mulher realizando a venda de entorpecentes em um local já conhecido por tráfico de drogas. Ao se aproximar, a guarnição avistou a mulher utilizando um cigarro de maconha.
Ao ser abordada, a mulher desobedeceu às ordens policiais desde o início, ironizando e menosprezando o trabalho da guarnição. Após receber voz de prisão, ela resistiu fisicamente à aplicação das algemas, forçando os policiais a utilizarem força proporcional para contê-la.
Os militares encontraram 2 gramas de substância análoga à maconha, e a mulher admitiu fazer uso da droga. Seu celular (iPhone branco) também foi apreendido.
Por fim, a PM divulgou que ela se recusou a assinar o termo circunstanciado e foi conduzida à delegacia de polícia civil.



