Morreu neste domingo (18), no Hospital Azambuja, Aurindo Klann, de 55 anos, ciclista que se envolveu em um acidente na manhã deste domingo em Brusque. O acidente entre uma bicicleta e uma moto ocorreu por volta das 09h03, na rua Florianópolis, no bairro Águas Claras.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Aurindo foi encontrado caído na via, inconsciente, com um ferimento corto-contuso na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Os primeiros atendimentos foram realizados, incluindo a contenção da hemorragia, e o ciclista foi levado à ambulância.
A equipe do helicóptero Arcanjo esteve no local e prestou atendimento médico especializado para estabilizar a vítima. Após a estabilização, a ambulância conduziu o ciclista ao Hospital Azambuja, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Aurindo Klann.
Quanto às outras duas vítimas, um homem de 31 anos, condutor de uma moto Yamaha/Ténéré, e a garupa, uma mulher de 27 anos, ambos estavam caídos na via, conscientes e orientados, com ferimentos leves. Eles foram atendidos pelos socorristas do SAMU.