Um adolescente de 17 anos ficou ferido após um acidente de trânsito na noite deste domingo (18), por volta de 20h52. A colisão foi registrada na Rua Santa Cruz, bairro Águas Claras, em Brusque.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida envolveu uma aparente motocicleta Honda CG preta, que colidiu contra o veículo Chevrolet Spin próximo ao quartel da corporação.
O rapaz caminhou até o quartel dos bombeiros. Ele se apresentava consciente e orientado, mas agitado e com um ferimento corto contuso no supercílio esquerdo, além de ter machucado a região do calcanhar direito e ter apresentado uma contusão próximo à genitália.
Foram realizados os primeiros socorros à vítima, como a contenção da hemorragia e restrição da coluna em maca rígida. Após o atendimento, o adolescente foi conduzido ao hospital de Azambuja para receber tratamento médico.
Já o motorista do Spin não se feriu e negou atendimento da equipe.
A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio à ocorrência. O rapaz de 17 anos e condutor da motocicleta não foi acompanhado por algum responsável.
Adesivos estavam ocultando a placa da moto
Segundo vídeos e fotos enviados à reportagem da Rádio Cidade, é possível ver que a placa da moto que o jovem de 17 anos conduzia tinha adesivos que impossibilitavam a sua identificação.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, esconder a placa do veículo ou motocicleta é considerada infração gravíssima, podendo perder até sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação, caso o condutor ou motociclista a tenha.