Motorista de app usa bolsa esquecida para comprar picanha

Um homem de 23 anos foi preso na tarde do último domingo (18) após ser acusado de furtar e utilizar cartões de crédito de uma mulher que havia esquecido a bolsa em seu carro. Ele usou os cartões para comprar uma peça de picanha e tambem em um posto de combustíveis. O fato ocorreu por volta das 14h, na cidade de Balneário Camboriú, mas o homem foi detido em Itajaí.

Segundo informações da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, a vítima, uma mulher de 37 anos, relatou que havia esquecido sua bolsa em um carro de aplicativo. Posteriormente, ela percebeu movimentações financeiras não autorizadas em seus cartões, que incluíam compras realizadas em um posto de combustíveis, uma loja de conveniência e em um açougue.

Os agentes informaram que rapidamente localizaram um Chevrolet/Classic suspeito e seguiram o carro até a Praia Brava, em Itajaí. Ao abordar o veículo, encontraram a bolsa da vítima dentro do carro, embora os cartões já tivessem sido descartados pelo acusado.

Questionado sobre os fatos, o homem confessou ter jogado fora os cartões e admitiu o uso de um deles para adquirir uma peça de picanha, que foi encontrada dentro do veículo.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com os itens recuperados.

Fonte: Visor Noticias