Professor que beijou aluna na boca é condenado por estupro de vulnerável

Um professor de 48 anos de idade que beijou uma aluna de 13 anos na boca foi condenado por estupro de vulnerável e coação no curso do processo. O caso foi registrado em um município do Oeste do estado. O réu, que foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), foi sentenciado a 15 anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado e ao pagamento de 14 dias-multa.  

Caso

De acordo com a denúncia, no início de junho de 2020, o réu valeu-se da condição de professor e trabalhou para ganhar a confiança da vítima. Após estabelecer maior contato com a pré-adolescente, com o intuito de satisfazer a libido, ele esperou a aluna ficar sozinha após uma das aulas e a beijou na boca.   

O acusado ainda mantinha conversas íntimas com a pré-adolescente, comprovando um relacionamento amoroso com ela. Diante dos diálogos mantidos, verificou-se que ele a abraçava e a beijava o rosto diversas vezes, criando oportunidades para tocar em seu corpo, de forma a manter contato físico mais íntimo do que o comumente ocorre entre professor e aluna.  

Ameaças

O crime foi descoberto somente em outubro, após a mãe da menina flagrar as conversas no celular. Ela denunciou o crime para a Polícia Civil. Na sequência, o professor foi exonerado do cargo. Depois de ter sido denunciado pela mãe da vítima, o réu, por meio de um aplicativo de mensagens, ameaçou a menina, com a intenção de manipulá-la.  

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pois o processo tramita em segredo de justiça. Já o município não foi informado para proteger a identidade da vítima.

Cabe recurso da sentença e da Justiça conceder ao réu o direito de recorrer em liberdade.  

Atropelamento fatal de bebê foi causado acidentalmente pelo pai, diz polícia

Uma criança de um ano e oito meses morreu atropelada acidentalmente na tarde desta sexta-feira (6), por volta de 17h54. A fatalidade aconteceu na Rua Rio Grande do Sul, na região central de Indaial. De acordo com a Polícia Militar, o pai da bebê realizou uma manobra com o carro no interior do estacionamento do prédio e acidentalmente atropelou a filha. Moradores relataram às autoridades que a menina teria corrido em direção ao...
Continuar lendo...

Bebê de 1 ano e 8 meses morre atropelada em garagem de prédio

Uma bebê com menos de dois anos morreu atropelada na tarde desta sexta-feira (6), por volta de 17h54. A fatalidade aconteceu na Rua Rio Grande do Sul, na região central de Indaial. O Samu, bombeiros e o helicóptero da corporação chegaram a ser acionados, mas sem sucesso em salvar a pequena. Segundo os socorristas, no local, a Unidade de Suporte Básico do Samu já havia iniciado o atendimento enquanto esperava auxílio do helicóptero...
Continuar lendo...

Brusque encerra preparação para enfrentar o Santos

Na manhã desta sexta-feira (06) o Brusque FC realizou o último treino antes de encarar o Santos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (07) às 16h, na Arena Joinville.  O técnico Luizinho Vieira realizou um treino de ajustes posicional, bola parada e um treino tático no estádio Augusto Bauer.  Para a partida, Luizinho não contará com Madison e Diego Mathias, suspensos....
Continuar lendo...