Uma mulher desaparecida há dois dias foi localizada morta com sinais de queimadura na noite desta quarta-feira (11). O fato ocorreu na região central do bairro Velha, em Blumenau.
A Polícia Militar informou que o celular da vítima foi encontrado nesta quarta. A partir de então, um perímetro de buscas foi delimitado através de câmeras de vigilância.
Encontro do cadáver
Na tarde desta quarta, policiais militares foram até uma residência. No local, foi avistado o portão aberto e, aos fundos do terreno, a vegetação amassada, similar ao arrastamento de um corpo. Foi, ao adentrar a casa, que encontraram o corpo escondido embaixo do amontoado de capim.
No imóvel residia um idoso cadeirante. Ele e outras testemunhas relataram que o outro morador da casa estava trabalhando em um posto de gasolina e, já na cena, os agentes localizaram o suspeito, que logo após ser abordado, confessou o crime.
Segundo o homem, a motivação do crime foi dada por uma briga ocorrida logo depois dele ter contratado um programa sexual da vítima.
A suspeita da polícia é de que a vítima tenha sido morta por uma facada no pescoço. O corpo ainda tinha sinais de queimadura, sugerindo que o criminoso ateou fogo para se livrar dele. Porém, a causa exata ainda será apurada pela Polícia Civil e Científica.
A PM ainda informou que o preso possui 23 anos e não tem passagens policiais registradas em Santa Catarina.