Mega Motos Honda recebe premiação na campanha “Customer Safety Awards”

O grupo Mega Motos Honda – de Brusque (SC), São João Batista (SC), Irati (PR) e São Mateus do Sul (PR) – ficou entre os dez primeiros colocados na campanha “Customer Safety Awards” – Edição Julho/Agosto, participando com mais de mil lojas da marca Honda. Há oito campanhas que a Mega Motos fica entre as primeiras colocadas. A campanha da Honda nacional alcançou a marca de 1093 ações realizadas e mais de 87 mil pessoas beneficiadas. 

Em dois meses, 1044 pessoas foram impactadas pelas palestras do programa de prevenção de acidentes de trânsito do grupo Mega Motos. Foram realizados encontros em indústrias, comércios, empresas públicas e privadas e escolas.

“Esse prêmio é muito importante para a Mega Motos. Além de vender um produto de qualidade, queremos que nosso cliente o utilize com conhecimento e sabedoria. O programa auxilia para que as pessoas possam extrair todos os benefícios que a motocicleta traz, junto com a economia e praticidade”, explica o consultor de pilotagem e gerente da Mega Motos, Maicon Bertolini. 

Ele conta que, entre tantas palestras, uma delas chamou a atenção: foi para crianças nas séries iniciais de cinco e seis anos de idade. “Com eles, conseguimos trabalhar o presente, pois eles vão passar as dicas para os pais, e o futuro, porque vão agir da maneira certa”, completa Maicon. 

A Mega Motos Honda promove o programa de prevenção desde 2005 e já impactou mais de 70 mil pessoas. A campanha Customer Safety Awards – Edição Setembro/Outubro (Semana Nacional do Trânsito e Mês das Crianças) já começou. Para este mês, já são 14 palestras agendadas em empresas – algumas delas nos três turnos. E é possível, ainda marcar novos encontros. Basta entrar em contato com a Mega Motos, através do telefone 47.3251-0200.