Ex-marido assassina mulher e se mata com tiro na cabeça

 

Um homem matou a própria companheira e cometeu suicídio na manhã desta sexta-feira (20), por volta de 06h. O caso aconteceu no bairro Santa Helena, em Lages. A mulher estaria indo trabalhar quando foi perseguida e morta pelo ex-marido.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo contra uma mulher.

Ao perceber que estava sendo perseguida, a mulher se deslocou, de carro, sentido ao bairro Santa Helena. O ex-marido colidiu na parte traseira do carro da vítima, e com a colisão a mulher perdeu o controle da direção e acabou batendo contra uma árvore.

A vítima desceu do carro e foi nesse momento que o homem, com uma arma de fogo, efetuou alguns disparos contra a mulher, que tentou fugir. Pelo menos dois tiros acertaram a vítima que caiu em frente a uma residência. Testemunhas relataram ter ouvido gritos e o som de disparos momentos antes do crime.

A equipe do Samu também foi empenhada para o caso. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima já morta.

A polícia iniciou as buscas pelo suspeito, que foi encontrado dentro de um carro na SC-114, entre os municípios de Campo Belo do Sul e Cerro Negro. Ele tinha a perfuração de um projétil na cabeça, provocada por ele mesmo. Sob o colo dele, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, que também teria sido utilizado no crime de feminicídio.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e compareceram ao local para realizar a coleta de provas e prosseguir com a investigação. O boletim de ocorrência foi lavrado e as autoridades seguem trabalhando para apurar as circunstâncias do caso.

*Com informações de SCC10

Jogos Abertos Comunitários de Brusque movimentam o final de semana

Neste sábado (21), a modalidade de Atletismo ocorre nos Jogos Abertos Comunitários de Brusque, a partir das 14h, na pista de atletismo do Sesi. As comunidades disputam as provas de 100 metros, arremesso de peso, lançamento de dardo, 800 metros, salto em distância, 1.500 metros e 3.000 metros, tanto no naipe feminino e masculino. Para participar da competição, o atleta deverá apresentar o documento de identidade e informar a comunidade a ser...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Candidato Victor pretende humanizar o atendimento ao público

Humanizar o atendimento ao público é o principal foco no plano de governo de Victor José Wietcowsky (PP) à Prefeitura de Botuverá. A afirmação foi feita pelo candidato durante entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da 92.3 FM, na manhã desta sexta-feira (20). Em entrevista, Victor defendeu o direito de resposta às pessoas, “sem enrolação”. Segundo o candidato, algo que ocorre muito na cidade...
Continuar lendo...

STF tem 5 votos pela recusa à transfusão de sangue por testemunhas de Jeová

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta quinta-feira (19) o julgamento que vai decidir se o grupo religioso de testemunhas de Jeová pode recusar transfusão de sangue em tratamentos realizados pelo Sistema Único da Saúde (SUS). A Corte também decidirá se o Estado deve custear tratamento alternativo que não utilize a transfusão. Por razões religiosas, as testemunhas não realizam o procedimento. Os ministros iniciaram...
Continuar lendo...