Um homem de 55 anos morreu parcialmente esmagado por um rolo compressor na tarde desta segunda-feira (23), por volta de 15h. A fatalidade foi registrada na Rua Luiz Abrym, bairro Ribeirão Areia, em Pomerode. A vítima estava realizando obras de recapagem na pista quando foi atingida pelo veículo.
A equipe dos bombeiros já estavam na cena prestando os primeiros-socorros assim que a polícia chegou. Ela chegou a ser levada ao hospital.
No local, cujo foi conversado com o operador de máquina de rolo compressor de pneus, o mesmo relatou que realizava obras de recapagem na via quando em dado momento, ao manobrar a máquina, ouviu gritos de pessoas que estavam na via.
Em seguida, parou a máquina e ao descer verificou que o seu colega de trabalho havia sido atropelado pela máquina, tendo imediatamente acionado o socorro.
Testemunhas no local também mencionaram que a vítima do atropelamento havia descido da máquina rolo compressor de pneus momentos antes pois haviam carros trafegando no sentido em que a máquina estava operando, sendo que o seu intuito era solicitar que os veículos liberassem a via para a continuidade da obra, e então, acabou sendo atingindo pela máquina de rolo compressor de pneus.
Por mais que houve esforços médicos, durante a lavratura do boletim de ocorrência, a guarnição policial foi informada que o homem morreu no Hospital.