Um jovem de 23 anos, identificado como André Farias Neto, morreu na tarde desta quarta-feira (2) após sofrer um choque elétrico seguido de queda de aproximadamente 1 metro de altura enquanto trabalhava. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 15h55, na rua Arno Zierke, no bairro Claraíba, em Nova Trento.
Segundo informações divulgadas pela Rádio Clube de São João Batista, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a vítima em decúbito dorsal, sem sinais vitais. Um médico da UBS da região já havia iniciado a ressuscitação cardiopulmonar, três minutos antes, e testemunhas informaram que o choque elétrico havia ocorrido cerca de dez minutos antes da chegada dos socorristas.
Os bombeiros assumiram os cuidados e continuaram os procedimentos protocolares até a chegada da equipe Bravo do SAMU, que aplicou medicação.
Na sequência, o jovem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição. No entanto, André, que era morador de São João Batista e trabalhava em Nova Trento, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Fonte: Rádio Clube de São João Batista