A Campanha de Dia das Crianças da Havan traz os personagens da Turminha da Havan em versões gigantes, que "interagem" com as crianças em frente à loja. A varejista convida o público a mergulhar no mundo da imaginação, onde tudo é possível.
Para criar a campanha foi utilizada a técnica Fake out of Home (FOOH), que é uma estratégia de marketing que usa a computação gráfica para gerar imagens que podem ser confundidas com a “vida real”.
No vídeo, os personagens Liberdade, Lucianinho, Tochita e Bell, que fazem parte da Turminha da Havan, brincam com as crianças, criando um ambiente lúdico e encantador, onde os pequenos podem ver seus sonhos ganharem vida.
Além da experiência visual e interativa, a Havan preparou promoções exclusivas para a data. Durante a campanha, os consumidores poderão parcelar os brinquedos em até 10 vezes sem entrada e sem juros, além de aproveitar descontos de até 50% em presentes para as crianças.
A campanha reforça o compromisso da Havan em proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família e, ao mesmo tempo, oferecer ofertas imperdíveis para celebrar o Dia das Crianças.
Turminha da Havan
O canal da Turminha da Havan foi lançado em 2019 no YouTube com foco no público infantil. Ele traz conteúdo educativo para mais de 530 mil inscritos. O grupo é formado por seis personagens: a Liberdade, Lucianinho, Senhor Livro, Tochita, Chaminha e Bell. Para assistir o conteúdo acesse: https://www.youtube.com/@TurminhadaHavan/videos