Motociclista morre após carro aquaplanar e colidir contra moto

Uma mulher de 43 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (10), por volta de 05h, após ser atingida por um veículo, em Indaial. Ela morreu ainda no local.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o acesso à Terceira Ponte, onde ocorreu o acidente. Ao chegarem na cena, a equipe constatou uma colisão frontal entre um Corsa Sedan, conduzido por um homem de 22 anos, e uma motoneta Honda Biz 125 ES, pilotada por uma mulher de 43 anos.

As equipes do Samu e dos Bombeiros Voluntários foram chamadas e confirmaram o óbito da condutora da moto. O motorista do Corsa foi levado ao Hospital Beatriz Ramos para avaliação médica.

A guarnição da PM, em seguida, se dirigiu ao hospital para identificar o condutor do Corsa e registrar seu relato. O jovem informou que, ao passar pela segunda curva após a Ponte Leopoldo Hoechel, seu veículo aquaplanou, fazendo com que ele invadisse a contramão, colidindo com a motoneta que transitava na direção oposta.

As condições climáticas no momento do acidente eram desfavoráveis, com chuva e pista molhada. Um teste de alcoolemia foi realizado no jovem, resultando em 0,00 mg/l, o que indicou que ele não estava sob efeito de álcool. Em razão do ocorrido, foi lavrado um boletim de ocorrência para registro e investigação dos fatos.

Quarto mutirão de castração tem data marcada para o próximo domingo

No domingo (20), ocorrerá a quarta edição do Mutirão de Castração, que será realizado no Dom Joaquim, na Rua Ludovico Merico, nº 52. Nesta edição, os bairros Dom Joaquim, Cedrinho, Cedro, Tomaz Coelho, São João e Paquetá têm vagas abertas somente para inscrições de gatos. Os interessados devem cadastrar seus animais de estimação pelo link:...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Polícia inicia fase de operação contra o tráfico de drogas em BC e região

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, deflagrou, nesta quarta-feira (09), a terceira fase de uma operação que visa desmantelar uma associação criminosa que vinha realizando tráfico de drogas na cidade de Balneário Camboriú e região. Dois integrantes do grupo já haviam sido presos nas outras duas fases da...
Continuar lendo...

Suspeito se apresenta à delegacia e alega ter matado homem por legítima defesa

Um homem se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas, nesta terça-feira (8), para confessar que cometeu um assassinato. O crime ocorreu no último sábado (5), no bairro Oliveira, em Tijucas, onde um corretor de imóveis foi morto com três tiros no peito. Na delegacia, o homem se apresentou aos agentes junto de seu advogado. Durante o depoimento, ele alegou legítima defesa e entregou a suposta arma de fogo utilizada no...
Continuar lendo...