Uma mulher foi assediada por um motorista de aplicativo na noite deste domingo (13), no trajeto de Brusque à Guabiruba. A vítima, de 24 anos, registrou o assédio através de áudios (escute acima).
A vítima estava indo a caminho da casa do namorado, na cidade vizinha. Inicialmente, no percurso, o motorista passou a mão na perna da jovem e começou a elogiá-la, fazendo com que a partir de então, as provas fossem registradas por meio de áudios. Ao fim da corrida, o homem perguntou à vítima se ela se importaria dele se masturbar. Entretanto, a mulher negou a ação, fazendo com que ele acuasse.
Pedido de perdão
Já na segunda-feira (14), a vítima denunciou o crime pelo Instagram, levando à repercussão do caso. Com isso, a esposa do motorista soube do ocorrido, o que fez com que o homem fosse até à casa da vítima pedir por desculpas, mas também pedir para que ela apagasse o vídeo, pois isso estragaria com a imagem e reputação dele. Na terça-feira (15), um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Brusque.
Agora, as autoridades estão a par do caso, e as investigações tomam rumo para com que as providências sejam tomadas.