Polícia registra tranquilidade na Fenarreco com baixo índice de ocorrências

Durante a 37ª Fenarreco, realizada de 10 a 20 de outubro, a Polícia Civil registrou poucas ocorrências, todas consideradas normais para o tamanho do evento, que recebeu cerca de 100 mil visitantes. Entre os principais registros, destacam-se 29 casos de perda de documentos e objetos, 3 ocorrências de porte de entorpecentes (maconha), 2 casos de vias de fato e 1 furto.

Segundo o delegado Fernando de Faveri, um dos destaques desta edição foi a implementação das pulseiras de identificação infantil, com 4 mil unidades distribuídas ao longo da festa. Elas facilitaram a localização de crianças perdidas e trouxeram maior tranquilidade para os pais. As pulseiras se esgotaram na noite de sábado (19).

O delegado Fernando de Faveri aproveitou para elogiar a atuação das equipes de segurança, incluindo policiais civis, militares e seguranças privados, que mantiveram o ambiente seguro e tranquilo durante todo o evento. 

Os objetos e documentos encontrados foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Brusque após o encerramento da festa.