Na tarde desta sexta-feira (25), o Corpo de Bombeiros trouxe mais informações sobre o atropelamento de um homem de 60 anos ocorrido por volta das 13h35 na região da Colônia Nova Itália, em São João Batista.
Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada caída na via, consciente, porém desorientada, apresentando sinais de choque hemorrágico, pele fria, hipotensão e letargia. O homem também tinha uma fratura exposta na perna esquerda, com sangramento ativo, e uma laceração na perna direita.
Com o apoio do SAMU, os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e, posteriormente, a vítima foi levada em estado grave ao hospital pelo helicóptero Arcanjo.
O motociclista envolvido no acidente, um jovem de 18 anos, foi encontrado consciente e sentado na garagem de uma casa à beira da rodovia. Ele informou que caminhou até o local e retirou o capacete por conta própria. O jovem apresentava escoriações nas costas, queixava-se de dores no ombro esquerdo e relatou tontura, náuseas e liberação de esfíncteres no local do acidente.
Após os primeiros socorros, o motociclista também foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.