Morreu João Paulo da Silva, o motorista do veículo Fiat Strada que capotou na via e despencou em uma ribanceira na tarde desta quarta-feira (30), em São João Batista. João tinha 42 anos.
O acidente aconteceu por volta de 16h20, no bairro Arataca. Ele estava acompanhado da filha, de quatro anos, quando despencaram da ribanceira de, aproximadamente, 15 metros.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram empenhadas para prestar apoio, incluindo o helicóptero Arcanjo.
A criança não estava mais na cena. A corporação foi informada de que ela estava em casa com a mãe e não apresentava ferimentos aparentes, mas que ainda foi encaminhada ao hospital municipal por precaução.
Já o pai foi encontrado no local politraumatizado, com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Para efetuar o resgate, as equipes utilizaram cordas. Retirado o homem do automóvel, o mesmo foi estabilizado na viatura do Samu e foi, posteriormente, transferido ao Hospital Regional, em Florianópolis, pelo helicóptero Arcanjo, devido à gravidade dos ferimentos.
No entanto, o homem morreu ao dar entrada na unidade hospitalar, conforme informações de familiares.