Uma mulher foi agredida pelo marido na noite deste sábado (2), após o questionar sobre bolsas e roupas femininas dentro do seu carro. O caso aconteceu por volta de 19h35 na Estrada do Jantador, no bairro Moura, em Canelinha. O homem ainda portava uma espingarda sem marca e registro, conforme informou a polícia.
Familiares pediram auxílio das autoridades após informarem que a mulher havia sido agredida pelo marido no sítio.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima dentro de um veículo na rua, chorando e com lesões leves, enquanto o portão de acesso à residência estava trancado.
A agressão
Segundo relato da vítima, ao perceber um comportamento estranho vindo do marido através de conversas no WhatsApp, ela foi ao sítio junto do filho de três anos. Lá, ela viu que dentro do veículo do companheiro haviam bolsas e roupas femininas e, ao perguntá-lo sobre tais pertences, foi agredida.
Os policiais acessaram o terreno e encontraram o suspeito dentro do imóvel. Em conversa, o homem alegou que terminou o relacionamento com a mulher há duas semanas. Ainda, disse que a discussão começou após ela ter arrombado seu automóvel ao ter visto uma bolsa feminina.
Arma, munições e droga
Durante a ação, a polícia encontrou uma espingarda calibre 32 sem marca e registro, além de 16 munições intactas e 8 recarregáveis do mesmo calibre. Entretanto, ele negou ter usado a arma para ameaçá-la. Também foi localizado um pequeno torrão de maconha na cena.
O autor foi preso e conduzido ao Instituto Geral de Perícias de Balneário Camboriú para exames e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.




