Morreu no hospital Marcelo Augusto da Rosa, de 31 anos, após ser baleado na última terça-feira (5), no centro de São João Batista. Marcelo teve piora no quadro clínico, o levando à morte na noite deste domingo (10).
O crime aconteceu por volta de 15h, na Avenida Deputado Valério Gomes. Segundo a corporação, a vítima foi encontrada consciente, mas com sinais instáveis. Ele apresentava perfurações no abdômen e na região próxima à clavícula, além de hemorragia significativa em todas as lesões, com risco de evoluir para um choque hemorrágico.
Ainda na terça, ele foi encaminhado ao Hospital Monsenhor José Locks. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Augusto foi levado ao Hospital Regional de São José. Ele estava internado na Unidade de Terapia Avançada (UTI) da unidade.
Segundo informações de portais locais, Augusto era vigilante de uma empresa de segurança e foi atingido enquanto conduzia sua moto. Ele teria cerca de três a quatro perfurações no abdômen.
O suspeito de ter efetuado os disparos também estaria de moto, mas fugiu do local e, até o momento, se encontra foragido.
A Polícia Civil investiga o caso para a elucidar o caso e encontrar o criminoso.