Um adolescente de 17 anos até tentou fugir ao avistar as motos da Polícia Militar, mas acabou sendo pego e apreendido após denúncias de que estaria vendendo drogas. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h20, no bairro Espinheiro, em Itajaí.
De acordo com o relatório da PM, a guarnição da Rocam recebeu uma denúncia anônima informando que um homem alto, negro, magro, com cabelo com luzes, vestindo calça jeans e moletom azul com desenhos, estava vendendo crack em um ponto conhecido do bairro.
Os policiais então foram averiguar a situação, sendo possível observar o envolvido descrito na denúncia sentado em ponto conhecido de venda de entorpecentes. No entanto, o suspeito ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi contido por parte da equipe que aguardava em ponto estratégico.
Durante a revista pessoal, foi constatado que ele trazia consigo em uma bolsa no peitoral, contendo 18 porções de crack e grande quantidade de dinheiro em notas pequenas, totalizando R$ 455,00, oriundas da venda dos ilícitos, além de um aparelho celular de cor azul.
Questionado, o jovem assumiu a venda de entorpecentes e que possuía um Mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor.
Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.