"Agora vocês irão ver": filho é suspeito de matar pai após atear fogo na casa

Um homem é suspeito de matar o próprio pai em um incêndio na tarde deste domingo (1), na cidade de Lages, na Serra catarinense. Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, o caso teria sido iniciado após uma discussão entre a vítima e filho.

No local, os policiais encontraram as equipes do Corpo de Bombeiros combatendo as chamas. A guarnição conversou com uma testemunha, que relatou que na residência moravam pai e filho e que, desde o dia anterior, ambos discutiam muito, até o momento de o suspeito trancar a vítima dentro da casa e dizer “vocês irão ver”.

Descoberta

O fogo iniciou em seguida, e o suspeito fugiu do imóvel, de acordo com a PM. Quando o incêndio foi controlado, as equipes de socorro puderam constatar que havia um corpo carbonizado no interior. As autoridades realizaram buscas atrás do homem, com sucesso. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Lá, o Instituto Geral de Perícias confirmou que tinha vestígios compatíveis com o incêndio nas roupas do filho. Uma investigação deve ser instaurada pela Polícia Civil para apurar maiores informações.

Histórico criminal

Ainda de acordo com a polícia, o homem, de 37 anos, é natural de Santa Catarina e já é conhecido da corporação, como sendo autor pelos crimes de roubo, ameaça, furto, receptação, desobediência e injúria.

Trabalhador morre após poste cair na cabeça durante serviço de manutenção

O funcionário de uma empresa de energia elétrica morreu, na manhã deste domingo (1), após um poste cair na sua cabeça enquanto realizava serviço de manutenção na fiação. A fatalidade ocorreu no bairro Zona Norte Industrial, em Joinville. Segundo a polícia, equipes da Celesc e da empresa terceirizada realizavam o trabalho da troca de um poste danificado na Rua Dona Francisca. Após conseguirem fazer a...
Continuar lendo...

Suspeito empurra homem da passarela do Terminal Urbano; vítima fica gravemente ferida

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (1), por volta de 13h20. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na Avenida Bepe Rosa, no centro de Brusque. Segundo a corporação, a vítima sofreu uma queda da passarela do Terminal Urbano, causada por outra pessoa. A vítima, de 39 anos, estava caída ao lado da estrutura. A guarnição policial analisou as imagens do local e verificou que o homem estava sentado...
Continuar lendo...

Criança maltratada pela mãe foge de casa e ocorrência aciona a polícia

A ocorrência da fuga de uma criança da própria casa fez a polícia ser acionada nesta sexta-feira (29). O caso também precisou do apoio do Conselho Tutelar ao bairro Victor Konder, em Blumenau. Segundo relatório da PM, a criança conversou com a guarnição na residência. A menina, de 11 anos, relatou que fugiu do local pois era agredida pela mãe. Além disto, contou que, no dia, a mulher a negou comida. No...
Continuar lendo...