Jovem é morto a tiros dentro de carro de aplicativo

Na noite deste domingo (15), um jovem de 20 anos foi assassinado enquanto estava no banco traseiro de um carro de aplicativo. O crime ocorreu por volta das 19h40, no bairro Cordeiros, em Itajaí.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a guarnição recebeu informações sobre o ocorrido durante o patrulhamento. No local, os policiais encontraram a vítima gravemente ferida, mas, apesar do acionamento do SAMU, ela foi declarada morta ainda no veículo.

Sobre o crime, segundo o motorista do carro, que trabalha como motorista de aplicativo, ele informou que havia recebido o passageiro momentos antes e aguardava em um semáforo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

A PM informou que o homem assassinado era suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia, também em Itajaí. Na ocasião, um homem foi esfaqueado na rua e golpeado com uma pedra na cabeça.

Ambos os homens mortos eram natural de Aracaju, no estado de Sergipe. As autoridades acreditam os crimes tenham relação com uma desavença antiga entre eles. A Polícia Civil segue investigando o caso.